Programa Cine Vintage - A Sala de Cinema das Noites de Domingo


O que seria da Sétima Arte sem o acompanhamento musical? É inegável que o cinema e a música são duas artes que caminham juntas, pois a trilha sonora de um filme fornece o clímax ideal no desenrolar de uma trama. Todas as expressões apresentadas num acorde de Trilha Sonora realçam aventura, grandeza, tristeza, romance, amor e ódio no teor de um filme. Sem a música, o cinema não seria uma arte completa a luz das plateias. O cinema antigo foi abençoado com muitos deles, que fizeram encantar o público com seus acordes. Cada um exercia seu repertório, cada um tinha seu estilo. Podemos reconhecer em cada um destes Mestres o seu estilo próprio, deixando um legado não somente importante para a Sétima Arte, mas também para a História da Música.

No ar desde 2018 pela WEB RÁDIO VINTAGE (https://webradiovintage.com/), o programa CINE VINTAGE – A SALA DE CINEMA DAS NOITES DE DOMINGO, se dedica a apresentação das maiores trilhas sonoras da história do cinema, e em todos os tempos. Os grandes mestres da composição se fazem presentes, como Miklos Rozsa, Alfred Newman, Bernard Herrmann, John Williams, Victor Young, Maurice Jarre, John Barry, Jerry Goldsmith, entre outros.

O CINE VINTAGE VAI AO AR todos os domingos, a partir das 22 horas, com reprise nas quintas feiras (às 22 horas) e Sábados (17 horas). Para ouvir sintonize a WEB RÁDIO VINTAGE acessando seu linkl



CINE VINTAGE.
A SALA DE CINEMA DAS NOITES DE DOMINGO

Produção: Flávia Telles e Paulo Telles
Apresentação: Paulo Telles
Supervisão e Edição: Sérgio Cortêz.

EM MARÇO DE 2020 – 3ª TEMPORADA INÉDITA



Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTAS DE OBSERVAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

COMENTÁRIO DE "ANÔNIMO" NÃO SERÃO RESPONDIDOS E CONSIDERADOS. POR FAVOR, LEIA COM ATENÇÃO:

1)Os Comentários postados serão analisados para sua devida publicação. Não é permitido ofensas ou palavras de baixo teor.

2) É Importante que o comentarista se identifique para fins de interação entre o leitor e o editor. Comentários postados por ANÔNIMO - NÃO SERÃO PUBLICADOS.

3) Anúncios e propagandas não são tolerados neste setor de comentários, pois o mesmo é reservado apenas para falar e discutir as matérias publicadas no espaço. Caso queira fazer uma divulgação, mande um email para filmesantigosclub@hotmail.com.

4) Perguntas que nada tenham a ver com a matéria ou a referida postagem não serão respondidas e serão desconsideradas e descartadas.

Grato.

O EDITOR

“Posso não Concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-la”

VOLTAIRE