Livro Paladino do Oeste - Paulo Telles & Saulo Adami.



Paladino do oeste



Autores: Paulo Telles e Saulo Adami
Editora Estronho.
Temáticas: Séries de TV / cinema / bastidores / pesquisa / história/Faroeste.

Ele é um cowboy educado, asseado, inteligente e culto. A série de TV que leva seu nome, Paladino do Oeste (Have Gun – Will Travel, 1957-1963), foi estrelada por Richard Boone e tinha como cenário principal um hotel de San Francisco, California, onde o pistoleiro de aluguel mantinha seu endereço regular, acompanhava a leitura dos jornais do dia e distribuía seu cartão de visitas com os dizeres: "Tenho arma, posso viajar".

A série revelou ou consagrou roteiristas, diretores, atores e atrizes que participaram de seus mais de 200 episódios produzidos em preto e branco. Formou várias gerações de fãs, a exemplo de Paulo Telles e Saulo Adami, que foram muito além da pesquisa em torno dos bastidores desta produção icônica: reconstituíram a trajetória do personagem e pesquisaram suas aventuras em versões para radionovela, livros e histórias em quadrinhos!

Assim como outros trabalhos da Coleção TV ESTRONHO, o presente livro falará sobre a série de TV estrelada por Richard Boone (1917-1981), com direito ao tão atrativo GUIA DE EPISÓDIOS que não poderia deixar de faltar. Além disso, falamos sobre o gênero western e sua transição ao longo de cem anos de cinema, e a figura mítica do cowboy nas telas. 

Isso e muito mais é abordado no livro PALADINO DO OESTE – VOLUME 7 – COLEÇÃO TV ESTRONHO. Trabalho de edição dos mais caprichados de Marcelo Amado e arte de capa nota 1.000 do ilustrador Eduardo Monteiro.

Formato: 13 x 19 cm
Capa: Brochura em papel cartão 300g 4x1 com orelhas, laminação fosca.
Nº de páginas: 252
Papel: Chambril Avena 80g
Impressão do miolo: P&B


PEÇA JÁ SEU EXEMPLAR .
Envio mediante depósito bancário no valor de 45,00. 
FRETE GRATUITO! 
Pedidos e informações pelo email: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTAS DE OBSERVAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO DE COMENTÁRIOS.

1)Os Comentários postados serão analisados para sua devida publicação. Não é permitido ofensas ou palavras de baixo teor.

2) É Importante que o comentarista se identifique para fins de interação entre o leitor e o editor. Comentários postados por ANÔNIMOS - NÃO SERÃO PUBLICADOS.

3) Anúncios e propagandas não são tolerados neste setor de comentários, pois o mesmo é reservado apenas para falar e discutir as matérias publicadas no espaço. Caso queira fazer uma divulgação, mande um email para filmesantigosclub@hotmail.com.

4) Perguntas que nada tenham a ver com a matéria ou referida postagem serão desconsideradas e descartadas.

Grato.

O EDITOR

“Posso não Concordar com o que você diz, mas defenderei até a morte seu direito de dize-la”

VOLTAIRE